O tempo nas principais capitais do Brasil

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mais uma semana

E aqui vamos. Mais uma semana depois de um feriadão. Eu já comecei com muito trabalho e estou prevendo uma semana curta: Correção de provas, planejamento, leituras, produção etc. Por falar em planejamento olha que imagem linda.



Não é minha, embora eu tenha várias nesse mesmo lugar. E pensar que isso fica em plena cidade do Rio de Janeiro, na Floresta da Tijuca. Estava revendo o planejamento para o segundo bimestre para os meus alunos de 1º ano e me lembrei que fazia parte do meu planejamento uma visita ao Parque.Não faço ha 2 anos. Vou ver se consigo recuperar isso. Aulas práticas são muito mais interessates.

Um comentário:

Virginia Barthem disse...

Estive lá, sábado passado, e vi um professor com seus alunos fazendo uma trilha bem legal, até a Cachoeira das Almas.