O tempo nas principais capitais do Brasil

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O milagre aconteceu!

Finalmete estreamos.

Depois de muitos percalsos. Estreamos. Tive problemas com o som, tive que alugar gerador... O espetáculo acabaou sendo muito maior que a proposta, porém, aconteceu e foi muito bonito.

A minha grande preocupação, que era a luz, acabou sendo a salvação do espetáculo. Tenho que a gradecer muito ao empenho da equipe técnica e principalmente ao meu ilumindor o Jansei. O esforço dele foi imenso.

O elenco também estava muito bem. No fim das contas resolveram se concentrar e fizeram bonito. Foi um espetáculo muito emocionante e tivemos bom público, embora, não o esperado já que o espetáculo era gratuito. Não vieram as pessoas do meu trabalho, a não ser as Irmãs Franciscanas do IPLC. Colégio, Estado, pessoal do Mágico de Oz? Só mesmo o Marco Roza, a carla Dias e a Mara. Aliáz, fiquei muito feliz com a presença deles. Isso prova o que é consideração.  De resto, não vou alimetar decepção, creio que já esperava por isso. Além do mais o espetáculo não precisou delas para acontecer.

Agora é tocar o barco pra frente. Tenho uma prordução para levantar no dia 4.




Aqui a presenças dos amigos verdadeiros. Que nem sei se tive tempo de agradecer devidamente. Mara, Marco, A Carlinha, as irmãs ao fundo e aqui bem na pontinha minha diretora da Escola Portugal.



O efeito da Aparição. A carla estava ótima.

Um comentário:

Unknown disse...

Fántástico blog. Muito lindo.
Fui feliz na foto onde se encontram professores da escola do Genilson.
E agradeço de certa forma, pois, tivemos uma bela aula de geografia no final. rs rs rs
Grande abraço.
To dentro.