O tempo nas principais capitais do Brasil

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Horário


Estou prestes a viajar para Salvador.


Essa viagem faz parte do pacote de viagens do Espectáculo "O Mágico de Oz" O qual faço parte. Embora seja muito bom, visto que viajar pelo Brasil é tudo que eu sempre sonhei desde dos meus períodos de estudo na faculdade, principalmente para quem tem formação em geografia como eu, essas viagens estão me dando a maior dor-de-cabeça.


Meus horários ficaram loucos e não estou conseguindo dar conta, principalmente, das minhas aulas. Vou ter que tomar a decisão fatídica: Não poderei, infelizmente, viajar durante a semana reservando as viagens exclusivamente para os fins de semana. Não há como conciliar e eu estou ficando cada vez mais enrolado. Meu medo é de ter que acabar tendo que abrir mão de alguma atividade.
Sábado, por exemplo, estreia o espectáculo Maria Minhoca: Texto de Maria Clara Machado e Adaptação de Gabriel Cortez e eu estou na ficha técnica como cenógrafo. Bom, e nesse caso me obriguei a acompanhar o processo de construção e pintura do cenário. Tudo bem, afinal, cenografia também é um prazer. O problema: isso ficou espremido entre as duas viagens Manaus e Salvador. Estou enlouquecendo.
Bem, vamos ver como a viagem a Salvador vai se desenrolar. E em tempo, preciso encontrar uma forma para repor todas as aulas que perdi. Não posso pensar na possibilidade de prejudicar os meus alunos.
Bom, de sorte que, nessa situação confusa, essa é a ultima viajem.


Nenhum comentário: